domingo, 10 de outubro de 2010

E mais uma vez, os coloridos...

Eu, como uma pessoa muito pensativa sobre as coisas do mundo (hã?) gosto muito de comparar coisas, até mesmo fazer misturas de uma coisa pra ver se assemelha a uma outra coisa que eu já conheça, por exemplo, a cruza do cantor Ovelha com um Poodle resulta na cantora Lady Gaga (há!)
E ultimamente se generalizou uma modinha: Os coloridos, e claro, cada modinha tem seu líder, ou pessoa exemplo pra seus seguidores, que creio eu ser o Pe Lanza, líder da banda Restart, e eu comecei a refletir e refletir e refletir, e não pude deixar de fazer uma comparação, e essa comparação pra mim foi tão perfeita que eu não poderia deixar de postar aqui, enfim...
Vocês gostam de minhoquinhas ácidas? Elas cantam são magrelas e coloridas!
Nada contra o Pe Lanza, e muito menos contra as minhocas, pow, elas são saborosas! Mas vai dizer que não ficaram parecidíssimos?

0 comentários:

Postar um comentário