quinta-feira, 8 de julho de 2010

E a tal lei?

Usando um pouco deste espaço que foi dedicado somente ao humor, pra incrivelmente falar algo sério, e que simplesmente não pode, de maneira alguma, ser ignorado, então deixemos de fechar os olhos com o tapa olho da vergonha, e vejamos a realidade nua e crua em que nos oponhamos por tanto tempo.
Veja a imagem abaixo, ela te causa repulsa? Revolta?



Foi o que eu imaginei, a sociedade em que vivemos, foi criada a base de tapas e agressões, e vivemos na base da teoria: "Os fortes são aqueles que põem medo nos fracos, seja de que maneira for"
E por muito tempo, enfim, vivemos em torno disso, de bater ou de mostrar de qualquer forma, o quão forte nós somos, somente pra ganhar respeito, mas será essa única forma de ganhar respeito?
É exatamente aqui que quero chegar, você achou a foto anterior chocante não é? Então vejamos as próximas:



Diferente do homem acima, estas mulheres não foram agredidas em um jogo de futebol, ou em uma briga de bar, ou por qualquer desconhecido que seja, que as provocaram ou vice-versa, provocando numa discórdia, essas mulheres, pelo contrário, foram agredidas por quem elas mais confiavam e mais acreditavam, por quem tinha o dever, que devia ser cumprido não por uma obrigação legal, mas uma obrigação divina, de as proteger de qualquer mal, de serem seus companheiros pra quaisquer problemas, essas mulheres foram agredidas pelos seus parceiros, por aqueles homens que, independentemente, formaram uma família unidos com essas mulheres, e que covardemente assumem esse tipo de ato.
Quando acordaremos? Quando tiraremos as vendas da vergonha, e veremos o que realmente está acontecendo? Quando finalmente diremos não á impunidade? E a tal lei? Ela existe mesmo?

Vale ressaltar que este blog continua sendo de humor, ok?

1 comentários:

Garoto Pancada disse...

Violência e impunidade é coisa de cuzão....hehehe
Garota, você escreve bem ein...gostei

Postar um comentário